quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bela Lua



Lua branca bela noite
Vento rodopio assovio
A procura de aventura
doces e travessuras.
Um passeio eu anseio,
Um destino no meio.
E se meio for demora
dor no peito alma sofre, chora.
Um a caso, um só destino
Um menino que demora,
um caminho ao avesso
Um tropeço eu esqueço .
Como pode ser forte a sorte
Sorte ou destino eu alucino
Sonhos que vem e que vão e que deixam ilusão.
Paixão?
Comemora o começo do avesso que não demora
Se o avesso demora minha vida aos tropeços eu esqueço.
Adormeço sob a lua,
viajo constelações
busco o fim das angustias e medos ,
busco sossego que só uma bela arvore de maçãs pode oferecer,
e se viver é ser , Eu sou, eu vou.
Vou onde o assovio do rodopio me levar,
Vou buscar a sorte a sorte eu vou buscar.
Nem o maior medo do mundo vai me impedir de sorrir,
Nem a inveja nem a dor não senhor vai existir.
Pelo acaso vou seguindo
O caminho a vida eu deixo escolher
Sem pressa sem sofrer, sem querer atropelar ou voltar pro mesmo lugar.


 Lua branca bela lua
Ilumina minha alma como a tua.
Adormeça em minha cama ilumine meus sonhos risonhos.
Não deixe esta chama se apagar a ascenda sem pensar, sem parar sem se preocupar.
Quando o dia raiar belo sol amarelo
Eu te espero no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário